Into the Wild - Fatima - Portugal


Caros colegas de Caminhada! Tenho o prazer de apresentar o novo video "Into the Wild - Fátima". 


Posso começar por dizer que este sítio é bastante importante para mim, e tem uma ligação bastante profunda com entes queridos que ali permaneceram a recuperar de doenças, que vieram a vir a ser um Adeus profundo.. Contudo, o que quero transmitir com este video é essencialmente a importância deste sítio, e o seu poder de libertar as nossas mentes de qualquer malícia que o mundo nos trouxe. 

Felizmente cada vez que fui, aprendi uma lição para a vida, e acabei por pedir coisas que não faziam sentido nenhum serem pedidas... As vezes pedimos de mais.. As vezes pedimos para mudar um destino, coisa que é impossível. 

Cheguei eram cerca das 5:30 da madrugada, depois de umas horas de condução a solo pelas Autoestradas de Portugal. Esta é uma hora excelente para visitar Fátima e se fazer a nossa oração ou meditação. A capela esta acessível a todos, e a partir de uma certa hora começa a haver missas e comunhões, o que é engraçado, porque a toda a hora uma pessoa consegue ter auxilio. O incrível é que as 8 da manhã começou a Missa, e pelo meu espanto que era um grupo de padres com uma língua "espanholada" (Penso que sejam do Chile.. não sei lol) e achei engraçado de assistir até ao fim.

Já não entrava numa igreja aos anos, e já não assistia a uma coisa assim faz tempo.. O que para mim me soube muito bem de fazer, porque era exactamente aquilo que a minha alma precisava. 

Este Blog não tem qualquer cariz religioso, mas segue padrões em que a meditação e o bem estar do ser humano é seguido como regra. Por isso Deixo-vos o Video, e por favor sigam o canal e ajudem-me a crescer com este projecto!

Boas Caminhadas!!!!

Comentários