Into The Wild Com Frodo DC

"Tudo começou num belo dia de calor, onde nada me prendia as pernas, e nem o dinheiro das passagens de camioneta me fazia prender os movimentos. Mas como poderia eu deixar de conhecer, de sentir o cheiro daquilo que nunca cheirei nem conheci?

Então criei uma maneira de poder contrariar tudo e todos, e sozinho comecei a fazer caminhadas onde os kilómetros deixavam de fazer sentido, só o horizonte me consolava e nunca acabava...

Havia sempre mais para ver e aprender.

Por isso hoje estou aqui para escrever estas palavras e vos mostrar os caminhos por onde ando. Porque afinal... Afinal o Frodo era um Peregrino, e sem esse fator, a história não era a mesma.

Aproveito para dedicar este cantinho, a todos aqueles que nunca me viraram costas, permanecendo e acreditando no verdadeiro potencial que tenho e acreditando nele sem qualquer dúvida.

Para vocês irmandade do anel!"

Frodo "DC" 2.0 - João Gouveia




Olá Pessoal! 

O meu nome é João Gouveia, tenho 27 anos e sou de Queluz / Sintra, uma das localidades mais bonitas de Portugal, e com um peso histórico impressionante, que de certa maneira me levou a criar este projeto de caminhada e viagens. Sou Youtuber e Videografo, sendo o meu trabalho registar em vídeo concertos, sessões fotográficas, paisagem entre outros, e sempre dediquei um bom pedaço do meu tempo a divulgar Portugal e os seus dotes tão valiosos.

Assim começo um novo capítulo, um VLOG com as minhas caminhadas e peripécias por Portugal e pelo mundo! Espero que acompanhem e que gostem do conteúdo, pois este é feito para vocês leitores e visitantes do meu canal de Youtube.

Senti a necessidade de complementar o meu canal com este Blog, sendo que irá ter o texto que falta quando a imagem passa rápido de mais nos vídeos. De certa maneira posso dar um apontamento filosófico, de certos pensamentos e crónicas que me vão surgindo no local.

Está para breve o novo vídeo "Into the Wild"- Fátima- Portugal, um vídeo com carisma educacional/ documentário com legendas em Inglês. Sendo que este é o espaço para divulgar este mesmo projeto deixo aqui o primeiro banner:



Espero que continuem a seguir esta nova aventura e espero por vocês no lançamento do "Into the Wild" - Fátima - Portugal!!!!

Marca já presença em:





Comentários